Páginas

5 de out. de 2012

Pônei na Inglaterra é viciado em comer macarrão instantâneo


IMPORTANTÍSSIMO

Os pôneis são uma espécie de cavalos em miniatura. Foram criados em Shetland, na Escócia, e são a versão reduzida dos puros-sangues. O seu tamanho não se deve a nenhuma anormalidade ou defeito da espécie, não são cavalos anões, são uma raça verdadeira. Relativamente aos aspectos físicos, podemos dizer que os pôneis geralmente não passam os 148 cm. A cabeça geralmente está proporcional ao seu corpo, apesar de haver casos em que esta era extremamente grande. E, por fim, possuem uma cauda ampla e curta, apesar da mesma não ter muita força.

(informações extraídas do site “cavalos.mundoentrepatas.com” em 05.10.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Pônei na Inglaterra é viciado em comer macarrão instantâneo



No distrito de Margate, na Inglaterra, o pônei “Magic”, de 4 anos de idade, devorou uma porção de macarrão instantâneo que sua dona Zoe Foulis, de 20 anos, havia deixado no chão para esfriar. Depois desse dia, o animal passou a adorar a refeição, que se tornou seu petisco favorito.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Zoe afirmou que o pônei, desde então, adora o sabor galinha com cogumelos, e que gosta principalmente quando a refeição é banhada em suco de laranja. Magic também gosta de experimentar outros sabores do macarrão e às vezes come direto do garfo, conforme contou sua dona. Contudo passa bem longe de tomates e biscoitos shorbread, de origem escocesa.

Além de muito comilão, detentor da fama de ter comido um saco inteiro de peras, Zoe garante que o animal é “extremamente amigável e brincalhão”.

(notícia extraída do site “G1” em 05.10.2012)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...